domingo, 29 de março de 2020

Existe sempre alguma coisa ausente





“Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio”






- Caio Fernando Abreu in: Existe sempre alguma coisa ausente - Pequenas Epifanias -

Nenhum comentário:

Postar um comentário