sábado, 18 de abril de 2020

O dia em que Urano entrou em Escorpião


-Você gosta de estrelas?
-Gosto. Você também?
-Também. Você está olhando a lua?
-Quase cheia. Em Virgem.
-Amanhã faz conjunção com Júpiter.
-Com Saturno também.
-Isso é bom?
-Eu não sei. Deve ser.
-É sim. Bom encontrar você.
-Também acho.
(Silêncio)



- Caio Fernando Abreu in: O dia em que Urano entrou  em Escorpião - Morangos Mofados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário